Por que comprar um Mitsubishi Pajero TR4 seminovo ?

Para quem gosta de utilitários esportivos, o Mitsubishi Pajero TR4 é uma bela porta de entrada no segmento. Fabricado no Brasil desde 2002 (derivado do japonês Pajero iO), até hoje o TR4 não teve concorrente sério. Ele é um jipe na melhor acepção da palavra, equipado com transmissão 4X2, 4X4 on-road, 4X4 off-road e 4X4 reduzida. Pelo valor aproximado de um Renault Duster 4X2 básico (48.300 reais, na tabela de fábrica), é possível encontrar um modelo TR4 2009 automático, que está à venda por 49.000 reais, com 45.000 km rodados.

porquecomprar

 

Desde a versão básica, o Pajerinho vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, sistema de som, rodas de liga leve e trio elétrico. Seu motor 2.0 16 V é flex e gera 140 cv. E o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro.

Ao contrário dos outros SUV importados oferecidos apenas nas cores preto e prata, o TR4 tem diversas opções de cores mais apropriadas a jipes, como verde, azul, vinho, vermelho e amarelo.

Os modelos de 2009, que tem a mesma frente do Pajero Sport, são os que oferecem melhor relação custo-benefício. Mas, se você quiser investir um pouco mais, nossa sugestão é que você opte por um 2010, que tem visual igual ao das versões zero-quilômetro atuais. O TR passou por uma reestilização profunda no fim de 2010, quando ganhou novos faróis, grade, capô, para-lamas e painel..